Não adianta, se você trabalha com internet e fica o dia inteiro conectado é impossível não saber de certas notícias. Vendo hoje (24/01/2012) na home do UOL a seguinte notícia: Após 9 anos, chega ao fim o casamento de Giba e Cristina Pirv. Nada demais né… mais um casal separado (ou seria menos um casal) e que por ser famoso ganha as manchetes na internet.
Não daria a mínima pra notícia, não conheço o Giba, não sou fã de vôlei nem nada…. mas em um dia do ano passado ao acordar em um domingo preguiçoso fiquei vendo TV na cama, enquanto meu cérebro voltava ao funcionamento normal. Por algum motivo desconhecido (sim, sou sedentário 😛 ) fiquei assistindo Esporte Espetacular. E nesse dia vi a reportagem abaixo sobre a vida do Giba, na verdade a vida da Cristina Pirv e seus filhos.
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=j3R0lkGr748′]
É muito louco ver o outro lado de quem está ali, ao lado da estrela, do astro, do herói do esporte. A história me chamou atenção na verdade em alguns pontos. A filha que não gosta de vôlei e desejando que o pai se aposentasse logo para tê-lo mais presente. Valendo lembrar que por causa do trabalho do pai ele também não pode acompanhar o parto dela na época do seu nascimento e alguns de seus aniversários.
E a mulher do Giba a Cristina Pirv, que também foi jogadora mas pelo jeito abriu mão do esporte pra cuidar da família. Onde no final da reportagem manda uma mensagem pro Giba relembrando uma promessa anotada por ele num papelzinho de quando ainda namoravam. O bilhete dizia “Está feito nosso contrato de amor, pra sempre.” Vendo as declarações no final da matéria do UOL sobre os desabafos de um e de outro parece que não é pra sempre não.
Uma pena… uma família tão bonita, seja lá qual foi o motivo… será que é mais importante que a própria família? será que vale a pena?!… pra se pensar.